A maioria do conteúdo disponível na internet é realizada por profissionais ou empresas com o objetivo de persuadir o paciente, hoje chamado de "cliente" e comprar seus serviços.

 

A consulta inicial outrora focada em diagnóstico, explicações das possibilidade de tratamento e esclarecimento de dúvidas técnica, na atualidade tem sido progressivamente substituída por orientações de "pseudogurus" de marketing e venda aplicado a odontolgia. Agora, a consulta é uma venda ou até mesmo um grande show, uma bela peça de teatro. 

 

O método persuasivo de venda paltado em "gatilhos mentais", scripts pré-prontos e apelo ás fraquezas do psique humano, vem ofuscando o mais elementar propósito que tange não penas a odontologia mas também as relações humanas: a clareza, a franqueza e a verdade.

 

Esse site visa trazer a toa a mais pura verdade científica, mesmo que, algumas vezes, ela possa incomodar e ofuscar o roteiro de venda focado apenas na exaltação forçada e irreal dos benefícios do tratamento. A odontologia focada na ciência e na verdade está perdendo espaço para as "técnicas infalíveis". Esse site vai contra essa tendência. 

Talvez nos identifiquemos ou talvez não. Verdade em demasia pode chocar alguns "big players" e queremos nos resguardar física e intelectualmente.

Digite sua dúvida ou veja leia os posts abaixo

Breaking News:

NASDAQ drops 20%, world markets react

News

Politics

Opinion

Sports

Entertainment